Estágio em Cobrança - Call Center

Atendimento de Cobrança - Call Center
- Realizar atendimento telefônico tanto ativo como receptivo;
- Acompanhar a carteira de clientes;
- Cadastrar e atualizar dados no sistema interno;
- Analisar a situação dos clientes e orientá-los sobre os procedimentos para efetuar a quitação de dívidas;
- Enviar boletos de débitos em atraso.
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Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
Português - Nativo
Competências
Organização
pró ativo
disciplina
comunicativo
Valorizado
Experiência profissional
Sem experiência
Benefícios
vale transporte completo
Oportunidade de Efetivação - CLT
Seguro de Vida
Sobre PATERNO ASSESSORIA
Pertencendo a um grupo com mais de 25 anos de experiência, a empresa alia a modernidade necessária para a área de gestão à tradição e conhecimento adquirido ao longo do tempo. Desta forma, trazemos excelência nas soluções ligadas à dívida ativa.
