Operador(a) de Cobrança - Ativo e Receptivo - COM EXPERIÊNCIA

Operador(a) de Cobrança
Call Center - Ativo e Receptivo
- Negociar os débitos com os clientes;
- Realizar atendimento telefônico tanto ativo como receptivo;
- Acompanhar a carteira de clientes;
- Cadastrar e atualizar dados no sistema interno;
- Analisar a situação dos clientes e orientá-los sobre os procedimentos para efetuar a quitação de dívidas;
- Enviar de extrato e boletos de débitos em atraso.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
Português - Nativo
Competências
comunicativo
pró ativo
organizado
Pontualidade
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Benefícios
Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência odontológica
Sobre PATERNO ASSESSORIA
Pertencendo a um grupo com mais de 25 anos de experiência, a empresa alia a modernidade necessária para a área de gestão à tradição e conhecimento adquirido ao longo do tempo. Desta forma, trazemos excelência nas soluções ligadas à dívida ativa.
